FOTOS CHOCANTES: Mulheres são mortas, esquartejadas e jogadas em bairro de João Pessoa. Confira!

FOTOS CHOCANTES: Mulheres são mortas, esquartejadas e jogadas em bairro de João PessoaUma cena de arrepiar, o ser humano chegou ao cumulo da crueldade. Os corpos de duas mulheres não identificadas foram deixados dentro de três sacos de náilon, na Rua Heitor Vilas Lobo, comunidade Jardim Alvorada no bairro Funcionários I, na madrugada desta quarta-feira (6).

Os corpos foram deixados no mesmo local, onde há exatos oito dias, foi deixado o corpo de um adolescente de 16 anos.

O crime foi praticado com o mesmo requinte de crueldade do primeiro, o que leva a policia acreditar que tenha sido praticado pelos mesmos assassinos.

Um detalhe chamou atenção da polícia: ao lado dos corpos havia um bilhete direcionado ao apresentador de rádio e TV, Samuka Duarte, com a seguinte descrição: “Samuka boy doido, é o Brasil.... deveu, não pagou morreu!!!”.

A policia seguiu um rastro de sangue, e constatou que os pedaços dos corpos foram trazidos em um carro de mão, vindo das imediações da comunidade Boa Esperança no Cristo Redentor.

A delegada de homicídios Maria das Dores Coutinho, disse que será questão de honra descobrir e punir exemplarmente os autores de tamanha brutalidade.

Os braços da garota estavam amarrados com fita isolante, já a outra mulher estava amordaçada com o mesmo tipo de fita.

O local foi isolado por policiais Militares sob o comando do sargento Leandro da RP. Os corpos foram levados para o Gemol no Cristo Redentor sem serem identificados.

VEJA AS FOTOS NOS LINKS ABAIXO (ATENÇÃO! IMAGENS CHOCANTES)

- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6




Agnaldo Mota

24 comentários:

  1. O Bairro Funiconários Está Muito Perigoso Ultimamente, Principalmente O F1, Tá pior Do Que O Bairro De Mangabeira!

    ResponderExcluir
  2. o que se pode comentar diante de tanta crueldade! faltam as palavras e resta só o lamento por elas (seres humanos)e suas familias que são os que realmente mas sofrem!!! RKES (RUSSA)

    ResponderExcluir
  3. esses homens nao tem coracao ao chegar a esse ponto de esquartejar pessoas o brasil ta um horror .....

    ResponderExcluir
  4. esses infeliz das costa oca era pra pegar um por um e fazer o mesmo...

    ass: pcc rj..

    ResponderExcluir
  5. A falta de Deus nas vidas humanas, resulta nesse tipo de acontecimentos. Não basta dizer: Deus está comigo! É preciso seguir os seus ensinamentos. Ainda temos tempo. Que a paz do senhor esteja com todos. Amém...

    ResponderExcluir
  6. realmente é como eles mesmo escreveram (o cão ta solto).isso é falta de Deus no coracão das pessoas..'monstros' como esses deveriam apodrecer na jaula onde é o lugar deles, sem visitas, sem nada, só com pão e agua ate a terra comer...

    ResponderExcluir
  7. Se no Brasil existisse lei,com certeza pena de morte ainda era pouco pra esses canalhas melhor seria potassio na veia pra sentir na pele.

    ResponderExcluir
  8. isso é pra quem se mistura com quem ñ presta ta vendo ai...boyzinhas

    ResponderExcluir
  9. infelizmente é o BRASIL....

    ResponderExcluir
  10. NAO! EU NAO CONCORDO COM SEU COMENTARIO RIDILO. Q ISSO COISA DE QUEM SE ENVOLVE COM QUEM NAO PRESTA, VC TA ERRADO ISSO PODE ATE MESMO ACONTECER COM VC. POIS NO MUNDO TEM PESSOAS DE CORAÇAO CRUEL. QUE NAO SABE RECONHECER QUER SO DEUS DA A VIDA E SO DEUS PODE TIRAR A VIDA. INFELIZMENTE É O BRASIL. EU TO MUITO ABALADA COM ISSO. POIS DIZ NA BIBLIA QUE DEVEMOS AMAR UNS AOS OUTROS, TODOS NÓS SOMOS FILHO DO MESMO CRIADOR DEUS.
    TEM Q TER JUSTIÇA...
    SEI QUE ELE NAO GOSTOU DE SABER Q SEU FILHINHO TAVA SENDO MALTRATADO POR ELA, MAIS ISSO NAO ERA CUSTIFICATIVA PRA TIRA A VIDA DE PESSOAS TAO NOVAS. SO DEUS MESMO NA VIDA DE TODOS NÓS

    ResponderExcluir
  11. Estamos nos finais dos tempos.Todos estão cegos e surdos.Filho contra pai não, filho matando pai, pai estuprando filho, a violência aumenta a cada dia que se passa.Falta Deus no coração dessas pessoas.Deus tenha piedade de todos e nos livre desse mal.

    ResponderExcluir
  12. deus que tu tenha misericordia desses homens que fizeram isso.trabalha no coraçao deles senhor,por que tu podes gerar arrependimento no coraçao d.pai eu te pesso em nome de jesus da força aos familiare das vitimas que deus abençoi vc

    ResponderExcluir
  13. isso sim.. é o fim do mundo! misericórdia senhor por essas pessoas. deus todo poderoso entra na vida desta pessoas q fiz isso, para q não volte a fazer.

    ResponderExcluir
  14. isso sim é o fim do mundo... que crueldade! misericórdia senhor! senhor entra na vida de quem fez isso pra q ele não volte a fazer. a que ponto o homem chegou.

    ResponderExcluir
  15. misericórdia senhor! isso sim é o fim do mundo. senhor jesus entra na vida de quem fez essa crueldade pra q não volte a fazer.

    ResponderExcluir
  16. senhor jesus misericórdia meu pai! isso sim é o fim do mundo... senhor entra na vida de quem fez essa crueldade para q não volte a fazer.

    ResponderExcluir
  17. humm, não me imprecionei muito não, o que mais me impreciona é a politicagem nojenta deste país, tem que ter pena de morte sim pra esses montros vagabundos, e a maioridade baixar pra quatorze anos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não se imprecionou! cuidado!!! pois não devemos nois acostumar com essas coisa.Pois isso não pode se tornar normal.Cuidado para seu coração não gelar.Fica com DEUS e que ele te ilumine e te guarde sempre!

      Excluir
  18. hum virus desse deve ser exterminado,não podemos jamais aceitar que isso se reproduza ,isso não passa de uma bactéria maligna em meio a sociedade ,nunca chamem isso de animal,devemos respeitar a natureza!!! seu lixo...

    ResponderExcluir
  19. Meu deus da medo de sai de casa .se para pa pense q tem jente q fas isso com jente sem sentii o minimo de compaixão. do ou piedade .esse mundo ja ta na hora de acaba pensando bem .porq o inferno é aq .deuus ate pode acaba com o mundo da minha parte tenho muita pena das criançinhas .prefiro morre pela mão. de deus do q do diabo

    ResponderExcluir
  20. Meu deus da medo de sai de casa .se para pa pense q tem jente q fas isso com jente sem sentii o minimo de compaixão. do ou piedade .esse mundo ja ta na hora de acaba pensando bem .porq o inferno é aq .deuus ate pode acaba com o mundo da minha parte tenho muita pena das criançinhas .prefiro morre pela mão. de deus do q do diabo

    ResponderExcluir
  21. reamente o mundo ta perdido quanta brutalidade pra uma pessoa só so DEUS pra perdoa essa pessoa so ele

    ResponderExcluir
  22. infelismente estamos vivendo na era de satanas e pessoas kada dia que passam se amam menos fazem atrocidades com essa isso eh horrivel e triste ...........devemos orar por pessoas assim pq somente DEUS liberta

    ResponderExcluir
  23. noes estamo nu mundo de desspero praque tanta violeça

    ResponderExcluir