Diamante On-Line

Paraíba

Ricardo Pereira começa a consertar o rombo que encontrou na Prefeitura de Princesa

O gestor disse que recebeu a prefeitura com um rombo de 13 milhões

O Jornal Correio da Paraíba, desta terça-feira (10), repercutiu as medidas econômicas tomadas pelo prefeito de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira do Nascimento (PSB). Na matéria, o jornal destacou a extinção de 79 cargos comissionados e a situação caótica da máquina pública . O gestor disse que recebeu a prefeitura com um rombo de 13 milhões de reais no Instituto de Previdência do Município, um gasto de 70 mil na folha de pessoal, falta de medicamentos na farmácia básica e no hospital municipal, empréstimos em nome de pessoas já falecidas e também e outros que sequer residem no município, além das contas zeradas.

O prefeito pontou que, mesmo com a dura realidade encontrada em todas as secretarias municipais, pretende prestar constas a população num prazo de 90 dias. "Mesmo com todos esses problemas, iremos fazer uma prestação de contas com a população na Câmara Municipal. Até termos um mapeamento completo com o resultado da auditoria que contratamos." - finalizou.

Desde que assumiu a prefeitura em 01 de Janeiro, Ricardo Pereira vem tomando medidas de contenção de gastos, entre elas, a diminuição da metade das secretarias do município e a extinção de todas as secretarias adjuntas.

Página:

http://www.diamanteonline.com.br/noticia/paraba/2017/01/11/ricardo-pereira-comea-a-consertar-o-rombo-que-encontrou-na-prefeitura-de-princesa/8649.html