Diamante On-Line

Paraíba

Homem aparece vivo antes do seu próprio velório no Sertão da Paraíba

No local os peritos não constataram no corpo nenhuma lesão que apontasse para um homicídio e inicialmente o caso foi tratado como morte natural.

Um homem dado como morto por sua família reapareceu e causou susto no município de Condado, Sertão paraibano. Tudo aconteceu em virtude de um falso reconhecimento de cadáver.

O delegado Demétrius Patrício informou que a Polícia Civil foi acionada para um encontro de cadáver no lixão do município. Familiares que já estavam no local o reconheceram como sendo de Geraldo Luiz dos Santos, catador de lixo. “Disseram que ele sofria de epilepsia”, explicou o delegado.

No local os peritos não constataram no corpo nenhuma lesão que apontasse para um homicídio e inicialmente o caso foi tratado como morte natural. No entanto, um exame mais detalhado mostrou duas lesões por arma de fogo na cabeça da vítima.

Porém, durante a noite Geraldo Luiz reapareceu em casa, causando surpresa em seus familiares. “Ele compareceu à delegacia e ficou evidenciado que ocorreu um equívoco, um falso reconhecimento”, afirmou o delegado. A Polícia investiga o crime e quem teria praticado o homicídio.

Página:

http://www.diamanteonline.com.br/noticia/paraiba/2017/11/12/homem-aparece-vivo-antes-do-seu-proprio-velorio-no-sertao-da-paraiba/12888.html