Diamante On-Line

Policial

Dois homens são mortos a tiros e facadas e uma mulher baleada, enquanto bebiam em uma calçada, em Conceição

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, onde foram feitas diligências, mas os atiradores fugiram

Dois homens foram assassinados e uma mulher baleada, por volta das 22h30min desta segunda-feira (9), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição (PB).

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, Manoel Ricardo de Oliveira, eletricista, 38 anos, Juciely Soares Ribeiro, 36 anos, motorista da prefeitura de Pedra Branca, e uma mulher identificada como Elicleide Marques, além de outra mulher que não foi identificada, bebiam em uma calçada, quando dois homens saíram de dentro do mato atirando contra as quatro pessoas.

Manoel Ricardo ainda correu, mas foi alcançado e morto e tiros e facadas

Ainda de acordo com informações de populares, que estiveram no local, os primeiros disparos acertaram Manoel Ricardo, que ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto com tiros e facadas. Juciely foi atingido por tiros e golpeado por faca até morrer sentado na cadeira, onde bebia. Já Ericleide foi atingida por um disparo e socorrida para o hospital e Maternidade de Caçula Leite, enquanto a outra mulher, que estavam com as vítimas, conseguiu fugir do local.

Juciely foi atingido por tiros e golpeado por faca até morrer, sem se levantar da cadeira

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, onde foram feitas diligências, mas os atiradores fugiram pelo matagal e não foram presos, tampouco, identificados.

A Polícia Militar continua em diligências.

Página:

http://www.diamanteonline.com.br/noticia/policial/2018/07/10/dois-homens-sao-mortos-a-tiros-e-facadas-e-uma-mulher-baleada-enquanto-bebiam-em-uma-calcada-em-conceicao/16417.html