Diamante On-Line

Policial

Mãe de cantor morre após capotamento e 4 pessoas ficam feridas, em Itaporanga

Todas as pessoas que estavam no veículo sofreram escoriações leves, receberam atendimento no hospital e foram liberadas.

Um acidente, envolvendo um Corsa Sedan, tirou a vida da aposentada Maria do Socorro Figueiredo de Melo, de 70 anos de idade. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (5), na Rodovia Federal BR-361, no trecho que cruza o Rio de Cima, que fica localizado entre as cidades de Itaporanga e Piancó. A vítima residia no bairro Alto das Neves, na cidade de Itaporanga. Outras quatro pessoas que viajavam no veículo ficaram feridas.

De acordo com informações da polícia militar, a aposentada retornava da cidade de Patos, na companhia de dois filhos, um deles o cantor Marcos Melo, uma irmã e outro familiar, onde teria ido efetuar compras, quando o acidente ocorreu. De acordo com a polícia militar, um dos filhos da aposentava, que estava no volante, perdeu o controle do veículo, depois que um pneu dianteiro esvaziou, saiu da pista e capotou violentamente. A mulher ainda foi socorrida para o hospital de Itaporanga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Todas as pessoas que estavam no veículo sofreram escoriações leves, receberam atendimento no hospital e foram liberadas.

O corpo da vítima será velado na residência da família e sepultado no cemitério local.

Página:

http://www.diamanteonline.com.br/noticia/policial/2017/12/06/mae-de-cantor-morre-apos-capotamento-e-4-pessoas-ficam-feridas-em-itaporanga/13236.html