Diamante On-Line

Sertão

Novo prefeito de Lagoa diz que ficha ainda não caiu

Gilbertinho nega que Alípio tivesse feito um acordo para abandonar o cargo e revela que ele vinha perdendo apoio político para administrar o município

A ficha ainda não caiu, declarou o vice-prefeito Gilbertinho (MDB) que assumiu, nesta sexta-feira (12), titularidade no cargo da Prefeitura de Lagoa, no Sertão paraibano, a 398 km de João Pessoa. Gilbertinho assumiu após renúncia do prefeito Toinho Alípio (PSB).

Gilbertinho nega que Alípio tivesse feito um acordo para abandonar o cargo e revela que ele vinha perdendo apoio político para administrar o município. Ele (Alípio) só tinha o apoio de um vereador na Câmara Municipal, confidencia.

O ex-prefeito Toinho Alípio governou o município por exatos um ano e onze dias. Ele foi eleito em 2016 com 1.646 votos.


O novo prefeito nega atraso no pagamento do funcionalismo municipal. O atraso que há é da gestão anterior. A folha de dezembro de 2016 não foi paga ainda.

Gilbertinho prometeu em entrevista ao programa Correio Debate, se desdobrar para tirar o município da inércia. Vou buscar parcerias seja com os governos federal ou estadual, declarou.

Página:

http://www.diamanteonline.com.br/noticia/sertao/2018/01/13/novo-prefeito-de-lagoa-diz-que-ficha-ainda-nao-caiu/13802.html