Brasil
Pesquisa revela que R$ 9,3 bilhões foram gastos em publicidade digital no Brasil
A previsão do IAB para 2016 é um investimento de 10,4 bilhões de reais
Da Redação do Diamante Online
30/03/2016 às 15:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21
Uma pesquisa desenvolvida pela comScore, solicitada pelo Interactive Advertising Bureau (IAB), revelou que Mais de 9,3 bilhões de reais foram gastos em publicidade digital no Brasil em 2015.
A previsão do IAB para 2016 é um investimento de 10,4 bilhões de reais, 12% a mais do que no ano anterior. Foi constatado na pesquisa que o setor de busca e classificados lideram os investimentos totais em publicidade no país.
“Como todo mercado digital emergente, a indústria precisa entender como a publicidade digital desempenha um grande papel no mix de midía’’ disse Cris Camargo, Diretora Executiva do Interactive Advertising Bureau no Brasil. ‘’A melhor maneira de mostrar o quão forte é o digital no país é entender o tamanho do mercado em termos de investimento, e como o digital está ganhando mais poder no cenário da publicidade. Estamos muito satisfeitos com os resultados e a comScore foi a parceria perfeita para trazer números confiavéis para o mercado.”
Confira a pesquisa completa aqui
WSCOM Online
Tópicos
Mais Notícias em Brasil
Maus tratos
Jovem é presa suspeita de torturar filho de 1 ano para pressionar o ex a reatar relacionamento
23/04/2024Bolso
Aneel decide manter contas de luz em abril sem taxa extra
Bandeira tarifária segue na cor verde desde abril de 2022.
23/04/2024