Menu
Brasil

Homem diz ser "corno dos grandes" e registra boletim contra esposa; saiba mais

O homem ainda menciona uma bicicleta, que seria usada pela sua companheira como meio de transporte nas traições

Da Redação do Diamante Online

20/07/2017 às 10:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O UOL teve acesso ao boletim de ocorrência, que traz a transcrição do depoimento prestado pelo homem à polícia. Segundo ele, as traições começaram a acontecer depois de dias de relacionamento e teriam sido consumadas até mesmo "na rua". Reclamando de dor na cabeça em meio a um bom número de palavras chulas, o depoente ainda afirma estar cansado de "tomar chifre".

O homem ainda menciona uma bicicleta, que seria usada pela sua companheira como meio de transporte nas traições. Segundo ele, na tentativa de barrar a ação da mulher, ele teria tirado o ar dos pneus da bicicleta e, depois, tomado posse dela para ser consertada.

Como não se enquadra como crime, o boletim de ocorrência foi registrado como de "natureza atípica". Assim, ele não virá a gerar nenhum procedimento policial.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso, as palavras registradas no documento seriam exatamente as mesmas usadas pelo homem durante o depoimento. Os trechos foram preservados a pedido do depoente e confirmados por meio de assinatura. O órgão afirma ainda que a linguagem presente no documento não é típica do procedimento policial padrão.

Ainda segundo a secretaria, o homem foi convocado a prestar um novo depoimento à polícia nesta quarta-feira (19), a fim de esclarecer se havia intenção, de fato, no registro do documento de tal e forma e por tal motivação. O órgão também não exclui a possibilidade de, mediante análise da corregedoria, advertir de alguma forma o policial responsável pelo registro.

UOL

Anúncio full