Menu
Brasil

Temer é expulso ao tentar visitar escombros de incêndio em SP. Assista!

Na coletiva relâmpago, Temer disse que como estava em São Paulo, não poderia deixar de ir ao local.

Da Redação do Diamante Online

02/05/2018 às 11:49 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Presidente Michel Temer apareceu de surpresa na manhã desta terça-feira (1º/5) no local onde desabou um prédio após um incêndio de grandes proporções no centro de São Paulo. Mas assim que foi identificado por populares, Temer não conseguiu chegar perto do local e teve que dar meia volta sob uma chuva de objetos e gritos de "Fora Temer".

Temer chegou por volta das 10 horas, desceu de um carro preto e cercado por repórteres disse que estava ali para prestar apoio às vítimas, quando passou a ser hostilizado pelos moradores que revoltados passaram a xingá-lo de "golpista" e arremessaram objetos contra a comitiva do presidente.do local.

Temer teve que sair escoltado pelas esquipes de segurança, não conseguiu dar dez passos e foi obrigado a voltar. Uma pasta de couro foi usado por seguranças para proteger Temer, que foi empurrado para dentro do carro.

Manifestantes ainda chutaram o carro que saiu rapidamente. Na coletiva relâmpago, Temer disse que como estava em São Paulo, não poderia deixar de ir ao local. O prédio que desabou era da União.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full