Menu
Brasil

Logo estaremos 100%, diz Bolsonaro em resposta a seguidora

No Twitter, candidato à Presidência pelo PSL se mostrou otimista quanto à sua evolução no hospital

Da Redação do Diamante Online

09/09/2018 às 20:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, publicou neste domingo uma mensagem no Twitter afirmando que logo estaremos 100 por cento!, pouco depois de a equipe médica que cuida de seu quadro ter informado que o político apresenta melhora de seu quadro.

O tuíte de Bolsonaro, que foi esfaqueado em ato de campanha na quinta-feira, foi uma resposta a uma mensagem de apoio publicada por uma jovem, que cantou e tocou uma música com um violão desejando força ao candidato.

Difícil não se encantar e não se emocionar. Muito obrigado pela homenagem, Débora Maciel! Logo estaremos 100%!, afirmou o candidato no Twitter.

Pouco antes, o hospital Albert Einstein havia divulgado o primeiro boletim médico do dia, informando que o paciente encontra-se estável e apresenta nítida melhora clínica e laboratorial, sem nenhuma evidência de infecção.

O quadro abdominal apresentou melhora nas últimas 24 horas e o paciente persiste em cuidados intensivos e com progresso do tempo de permanência fora de leito e caminhada, afirma boletim.

O hospital informou ainda que o candidato mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via endovenosa.

Líder na corrida presidencial, Bolsonaro sofreu lesões nos intestinos grosso e delgado e em uma veia abdominal, em decorrência de um único, porém profundo, golpe de faca durante ato de campanha em Juiz de Fora na quinta-feira.

No mesmo dia, passou por delicada cirurgia de emergência na cidade mineira, sendo transferido para São Paulo na manhã de sexta-feira.

Reuters

Tópicos
Anúncio full