Menu
Concursos

Governo do Estado realiza processo seletivo para contratação de 108 profissionais

As inscrições são gratuitas e já estão abertas, podendo ser realizadas até o dia 27 de outubro.

Da Redação do Diamante Online

18/10/2017 às 11:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Governo do Estado da Paraíba publicou nesta terça-feira (17), no Diário Oficial do Estado, edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de pessoal, por excepcional interesse público, objetivando o preenchimento de 108 vagas para os Centros de Referência Especializados da Assistência Social – CREAS.

As vagas são para as funções de Advogado, Assistente Social, Educador Social e Psicólogo, no âmbito da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano. Estão sendo ofertadas 27 postos para cada uma dessas funções.As remunerações são de R$ 1.600, para carga horária semanal de 30 horas. O edital está disponível no Diário Oficial do Estado, no endereço eletrônico :

A seleção dos profissionais será feita pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq). O processo será realizado em duas etapas: análise de currículo/carta de intenções e entrevista. As inscrições são gratuitas e já estão abertas, podendo ser realizadas até o dia 27 de outubro.

A divulgação do resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 15 de dezembro.
Conforme previsto no edital, os candidatos selecionados serão distribuídos entre pólos regionais e coordenação estadual do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Crea), nos municípios de João Pessoa, Alagoinha, Araçagi, Aparecida, Assunção, Baía da Traição, Barra de Santa Rosa, Cacimba de Dentro, Camalaú, Ibiara, Lucena, Malta, Manaíra, Olho d´Água, Riacho dos Cavalos, Remígio, Salgado de São Félix, São José de Piranhas, São José dos Cordeiros, Santa Cecília, São Sebastião de Lagoa de Roça, Seridó, Tavares, Várzea, Santa Cruz e Triunfo.

Parlamento PB

Tópicos
Anúncio full