Menu
Concursos

TRE-PB abre processo seletivo para preencher 46 vagas de estágio de nível superior

Publicado no Diário de Justiça Eletrônico, o regulamento do processo seletivo de estágio apresenta um vasto quadro de vagas com 46 vagas

Da Redação do Diamante Online

18/06/2016 às 10:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba publicou no Diário da Justiça Eletrônico nesta sexta (17), o regulamento do Processo Seletivo de Estágio para o quadro de vagas de nível superior do TRE-PB, que ficará sob a integral e exclusiva responsabilidade da empresa Usina de Talentos Ltda.

Estão sendo oferecidas 46 vagas (mais cadastro de reserva) na estágio de nível superior, distribuídas nas áreas de Administração (Administração Pública e Tecnologia em Gestão Pública), Arquivologia, Arquitetura, Comunicação em Mídias Digitais, Comunicação Social (Habilitação em Jornalismo), Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, e diversas áreas de Informática. Confira os detalhes no regulamento.

As inscrições começam em 20/06 em tem como prazo final às 23h59 do dia 07/07 (horário de Brasília). A inscrição deve ser realizada no site da Usina de Talentos neste link.

Confira as vagas e valores de remuneração na tabela abaixo:

Assessoria

Anúncio full