Menu
Concursos

UFCG oferece 360 bolsas de R$ 300 para estudantes carentes

As vagas de bolsas são para alunos de todos os campi da UFCG e as inscrições começam nesta quarta-feira (19) e vão até o dia 31 de julho

Da Redação do Diamante Online

19/07/2017 às 08:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo 360 bolsas no valor de R$ 300 alunos matriculados em cursos de graduação da instituição, em situação de vulnerabilidade socioeconômica. As vagas de bolsas são para alunos de todos os campi da UFCG e as inscrições começam nesta quarta-feira (19) e vão até o dia 31 de julho.

Confira o edital da seleção.

De acordo com as UFCG, a seleção irá priorizar os estudantes com renda per capita de até um salário mínimo e meio. As vagas só valem para alunos que não tenham concluído um curso superior. Ainda nestas condições, a preferência será de alunos que estudaram em escolas públicas ou particulares, na condição de bolsista integral.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da UFCG, o resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 4 de setembro deste ano. Nos campi Campina Grande e Cajazeiras as inscrições podem ser feitas no setor de Serviço Social. Em Patos, Sousa e Pombal os alunos devem procurar o setor de assistência estudantil. Já em Sumé e Cuité, as inscrições devem ser feitas no setor de protocolo.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full