Menu
Diamante

Prefeita entra na dança e anima evento para idosos em Diamante; Veja as fotos

O cantor diamantense Françoar Melo foi umas das atrações do evento, levando a boa música para os que estavam prestigiando o mesmo.

Da Redação do Diamante Online

22/02/2017 às 11:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Prefeitura de Diamante, realizou nesta segunda e terça-feira, 20 e 21, o primeiro “CarnaCras”, evento promovido para as pessoas assistidas pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do município.

Segundo a Secretária Liani Urich, o primeiro dia de evento foi voltado para as crianças e os jovens participantes dos programas socais, onde foram realizadas várias apresentações e danças. As crianças receberam lanches e sorteadas com vários brindes.

O cantor diamantense Françoar Melo foi umas das atrações do evento, levando a boa música para os que estavam prestigiando o mesmo.

O evento contou com a presença da Prefeita Carmelita que entrou na dança e animou a festa. "A prefeitura tem dado sua contribuição para a realização dos eventos que envolvem a nossa comunidade. Estamos felizes em ver tanta alegria e organização em um só lugar. Estaremos sempre presentes nestes eventos, buscando oferecer uma qualidade de vida mais digna ao nosso povo", disse Carmelita.

O segundo dia do evento que aconteceu nesta terça-feira, o “CarnaCras” foi realizado com os idosos, promovendo um momento de descontração para estas pessoas que tanto já contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento da cidade.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full