Menu
Diamante

Diamantense é revelação musical e busca sucesso como cantora; veja

Fernanda vem de família humilde e depende de seus shows para juntar dinheiro e investir em sua carreira. Ela já realiza eventos em bares e restaurantes da região.

Da Redação do Diamante Online

08/04/2017 às 10:06 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Fazer sucesso em uma cidade tão pequena não é uma tarefa fácil. Mas com perseverança e apoio de algumas pessoas, a jovem diamantense, Fernanda Araújo, já é a nova revelação musical da região do Vale do Piancó, e se depender da força de vontade da jovem, ela estará em breve nos palcos e nas trilhas do sucesso.

A jovem cantora deu os primeiros passos na música aos 16 anos de idade, durante um evento de uma “Semana Cultura”, que ocorreu na cidade de Diamante. A primeira participação musical de Fernanda “foi de puro nervosismo”, porque ela é muito tímida. No entanto, a jovem superou a timidez e “roubou a cena”, sendo destaque no evento. Depois disso, Fernanda Araújo trilhou de vez e busca se firmar como cantora.

(Click aqui para assistir a primeira apresentação de Fernanda)

A jovem cantora falou sobre os planos para a carreira. O novo projeto está sendo cuidadosamente preparado para a jovem e será lançado nos próximos dias. Ela também revelou que tem o sonho de participar de programas em rede nacional. “Seria um prazer poder representar a minha cidade e os demais artistas, que também lutam, diariamente, pelo reconhecimento”, revelou.

Fernanda vem de família humilde e depende de seus shows para juntar dinheiro e investir em sua carreira. Ela já realiza eventos em bares e restaurantes da região.

(Click aqui para assistir a mais um vídeo de Fernanda)

DiamanteNotícias

Tópicos
Anúncio full