Menu
Diamante

Presidente da Câmara fala da atuação de Paulo Brito e diz que corpo será homenageado, em Diamante

O corpo de Paulo Brito deverá ser sepultado nesta quinta-feira, onde passará pela Sede do Poder Legislativo e em seguida para a Igreja Matriz.

Da Redação do Diamante Online

17/05/2017 às 22:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ex-vereador de Diamante, Paulo Brito de 59 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (17), na residência de sua sogra, no centro da cidade. Paulo exerceu dois mandatos como vereador na Câmara Municipal de Diamante. Para o Vereador e presidente da Câmara Edivan Bezerra, a morte de Paulo deixa a cidade de luto. Edivan destacou a atuação de Paulo como parlamentar, como pessoa ligada aos interesses do homem do campo e nas atividades públicas que exerceu. “Tive a oportunidade de conviver com Paulo na Câmara. Era um grande cidadão, pai exemplar, amigo, além de um grande parlamentar”, afirmou.

Paulo estava tratando de um câncer desde o ano passado. Além de dois mandatos na Câmara de Diamante, Paulo também ocupou cargos públicos importantes na região.

“Estaremos prestando as ultimas homenagens a esse grande homem no plenário da Câmara Municipal, local onde ele sempre esteve atuante e pretendia retornar nas ultimas eleições. Diamante está de luto”, finalizou o presidente da Câmara.

O corpo de Paulo Brito deverá ser sepultado nesta quinta-feira, onde passará pela Sede do Poder Legislativo e em seguida para a Igreja Matriz.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full