Menu
Diamante

Prefeitura promove a "I Feira da Saúde", em Diamante; Saiba mais [Fotos]

A “I Feira da Saúde”, com o objetivo de oferecer a toda população diamantense serviços e ações de saúde.

Da Redação do Diamante Online

19/06/2017 às 21:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Diamante, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou durante toa a manhã desta segunda-feira (19), a “I Feira da Saúde”, com o objetivo de oferecer a toda população diamantense serviços e ações de saúde.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Wanderson Inácio, os serviços oferecidos foram: teste rápido de HIV, Sífilis, Hepatites, tipagem sanguínea, teste de PSA, aferição de pressão, teste de glicemia capilar, avaliação do índice de massa corporal e avaliação odontológica e aplicação de flúor. Além disso, consultas com médico, nutricionista e psicólogo, entrega de repelente a gestantes cadastradas no bolsa família e pesagem do bolsa família.

“A I Feira da Saúde teve a finalidade de promover a saúde, aonde foram disponibilizados vários serviços voltados a toda a população, afim de detectar doenças e agravos que acomete a população, para que seja diagnosticado e tratada. O evento contou com os profissionais da atenção básica, NASF, CAPS, CEO, Vigilância Sanitária, Ambiental e Epidemiológica, sala de vacina e laboratório de análises clinicas.”, frisou secretário.

 

 

Diamante Online

Anúncio full