Menu
Diamante

Prefeita de Diamante Decreta Luto Oficial por três dias pela morte de professora; Veja

Carmelita solicitou ainda que fizesse alusão ao reconhecimento dos méritos da Professora Ilma, como servidora pública municipal

Da Redação do Diamante Online

06/08/2017 às 19:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeita Carmelita de Odoniel solicitou da Secretaria Municipal de Administração na tarde deste domingo (06), que fosse Decretado o Luto Oficial por três dias, na cidade de Diamante (PB) "em virtude do falecimento da Professora Jailma Eduardo de Sousa", ex-servidora efetiva.

O Decreto de Luto Oficial no município de Diamante será publicado nesta segunda-feira (7), em edição especial do Diário Oficial do Município.

Carmelita solicitou ainda que fizesse alusão ao reconhecimento dos méritos da Professora Ilma, como servidora pública municipal e estadual, lotada nas Secretarias Municipal de Estadual de Educação.

A Professora Ilma Eduardo como era conhecida, faleceu aos 37 anos de idade, na madrugada deste domingo (06), no Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba, em Campina Grande. Atualmente ela mantinha vínculo efetivo com o município de Boa Ventura, além de ser prestadora de serviço ao Governo do Estado.

O velório acontece na casa da família Eduardo, na Rua Prefeito Dionísio Mangueira, no centro da cidade. O sepultamento está previsto para acontecer nesta segunda-feira, às 08h00min no Cemitério Jardim da Paz.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full