Menu
Diamante

Prefeita de Diamante assina Ordem de Serviço para conclusão da maior UBS do município

A nova UBS que atenderá toda a população diamantense, fica localizada no Loteamento Santa Cecília, saída para Boa Ventura.

Da Redação do Diamante Online

06/10/2017 às 11:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeita Carmelita de Odoniel (PSDB), assinou nesta quinta-feira, 05, a Ordem de serviço que será responsável pela conclusão da maior Unidade Básica de Saúde do município.

A nova UBS que atenderá toda a população diamantense, fica localizada no Loteamento Santa Cecília, saída para Boa Ventura.

A retomada da obra teve início nas primeiras horas desta sexta-feira. A previsão para entrega é maio de 2018, porém, o responsável pela empresa Abílio Ferreira Lima Neto Eireli EPP, informou que fará o possível para antecipar a conclusão da obra para dezembro desse ano.

A obra oferece 10 empregos de forma direta, e investe no município, mais de R$ 208.000,00.

Com essa, já são três grandes obras em andamento no município, sendo outra UBS no Sítio Barra de Oitís e uma Creche na cidade.

A Prefeita Carmelita também reformou o Centro Administrativo do município, onde estão instaladas várias repartições da prefeitura, como Secretaria de Agricultura, Educação e o Instituto de Previdência.    

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full