Prefeita de Diamante paga salários atrasados. Em dias com servidores, dá o tom de boas perspectivas para 2018

Ainda segundo Everaldo, os salários de janeiro já serão pagos no próximo dia 10 de fevereiro.

A Prefeita Carmelita de Odoniel efetuou os pagamentos do 13º salário e a folha de dezembro de 2017, dos servidores do município de Diamante (PB) nesta quarta-feira, 31 de janeiro, deixando os mesmos dias.

Segundo o tesoureiro da prefeitura, Everaldo Bezerra, o não pagamento das ultimas duas folhas correspondente ao ano de 2017, se deu pelo fato de um sequestro bancário, feito pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na cota do Fundo de Participação dos Municípios, do mês de dezembro, deixando o saldo insuficiente para honrar os compromissos do município.

Ainda segundo Everaldo, os salários de janeiro já serão pagos no próximo dia 10 de fevereiro.

A Prefeita Carmelita disse que ficou aliviada ao realizar os pagamentos dos servidores. “Sabemos da importância dos servidores para o município, porém, hoje a situação financeira de Diamante é alarmante, visto que recebemos um instituto de previdência próprio que funciona como uma bomba relógio, com cofres vazios, enquanto deveria ser auto-sustentável. Esse é apenas um dos fatores que comprometem o equilíbrio financeiro do município”.

Carmelita disse que o ano de 2018 promete ser melhor, visto que toda a sua equipe está renovada, e trabalha de forma técnica para que possa fazer o município caminhar a passos largos.

Esse ano a prefeita deve entregar várias obras que estão em execução pelo município.

   

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.