Menu
Diamante

Dono do famoso SKY Bar de Diamante (PB) morre vítima de falência múltipla dos órgãos, em JP

Segundo uma nora de Josélio, ele não resistiu a um procedimento cirúrgico realizado neste sábado e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Da Redação do Diamante Online

19/03/2018 às 09:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Faleceu por volta das 05h00min desta segunda-feira (19), o comerciante Josélio Damião de Lima, aos 52 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa, após uma infecção pós-operatória.

Segundo uma nora de Josélio, ele não resistiu a um procedimento cirúrgico realizado neste sábado e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Josélio deixa três filhos: Raul Fernandes, Ramon e Renato, além da viúva Lucivera Fernandes.

Josélio é um dos comerciantes mais antigos no ramo de Bar, na cidade de Diamante, onde desde jovem trabalha com o ramo. Seu estabelecimento era conhecido “SKY Bar” por ser o primeiro da cidade a transmitir jogos pela SKY. Ele também era um grande torcedor do Flamengo Futebol Clube e desportista sua infância.

O seu sepultamento deverá acontecer na manhã desta terça-feira, no Cemitério Local da cidade de Diamante. Já o velório acontecerá na Rua São José, vizinho a Danceteria “O Dezão”, onde também trabalhou como Garçom por mais de 10 anos.  

Registramos também o falecimento da Senhora Joana Ventura de Sousa, uma das primeiras professoras da cidade de Diamante.

Aos 87 anos, a professora aposentada da rede estadual de ensino, “Joanita de Deja Abílio”, faleceu na madrugada do sábado e foi sepultada na tarde deste domingo (18).  

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full