Menu
Diamante

Audiência Pública para aprovação da LDO e LOA é realizada com grande participação publica, em Diamante

A atividade faz parte das medidas tomadas pela gestão para promover a transparência e o controle social no município.

Da Redação do Diamante Online

12/04/2018 às 10:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Diamante (PB), por meio da Secretaria de Administração realizou na manhã desta terça-feira, 10 de Abril, uma Audiência Pública para tratar sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) ambas para o exercício financeiro de 2019.

O evento aconteceu no Auditório do Centro Administrativo, que fica na Rua Posidônio José da Costa, no Centro, e contou com a presença da Prefeita Carmelita de Odoniel, do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Edivan Bezerra, além dos vereadores Detinho Marrocos, Cícero Venâncio e Toinho Zuza e os secretários do governo municipal.

Após a abertura oficial, a audiência que teve grande participação da população diamantense, foi conduzida pela Contadora Janusa Sotero, que assessora a Prefeitura de Diamante.

Os participantes puderam opinar e eleger as prioridades que irão integrar o orçamento do ano vindouro, proporcionando uma grande oportunidade de interação da gestão com a população.

A atividade faz parte das medidas tomadas pela gestão para promover a transparência e o controle social no município.

A audiência teve vários eixos abordados a exemplo da Saúde, Educação, Assistência Social, Economia, Agricultura, Direitos Humanos, Mobilidade Urbana, Infraestrura, Cultura, Esporte, Lazer e Gestão pública.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full