Menu
Diamante

Professor de Física abre curso preparatório para o Enem 2018, em Diamante

As aulas estão previstas para ter início no dia 16/07, na sede do Instituto Ebenézer, localizado na Rua Prefeito Hermes Mangueira

Da Redação do Diamante Online

08/07/2018 às 13:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jovem professor diamantense, João Antonio, anunciou em suas redes sociais, que irá abrir um Extensivo de Física Preparatório para o Enem para aqueles alunos que almejam ter êxito no exame deste ano.

De acordo com o educador, além do extensivo, o mesmo irá ofertar aulas de reforço para todas as séries do Ensino Médio, visando contribuir para o melhor desempenho escolar desses alunos em relação à disciplina de Física.

“Esse é um projeto que a muito tempo venho amadurecendo, e hoje com a graça de Deus e o apoio dos meus parceiros, estou tendo a oportunidade de colocá-lo em prática”, disse o professor.

João Antonio é Licenciado em Física pela UEPB e já atua na educação há cinco (5) anos, já tendo prestado seu serviço para várias escolas da Região do Vale do Piancó.

Então, você que tem dificuldade em aprender física, essa é uma excelente oportunidade, já que essa é uma das matérias que mais exige do aluno nesse tipo de prova que é o Enem.

As aulas estão previstas para ter início no dia 16/07, na sede do Instituto Ebenézer, localizado na Rua Prefeito Hermes Mangueira Diniz, Nº 88, Diamante -PB.

Confira os planos abaixo e entre em contato para fazer sua inscrição:

 Contatos:

(83) 98844-2171 – WhatsApp

Facebook: fb.com/joaoantonio.rel

Instagram: @joaoantoniooficial

Diamante Online

Anúncio full