Menu
Direto da Redação

Novas informações sobre a morte da jovem que mora em Curral Velho (PB); [fotos]

A jovem estudante, Gleyciane Diniz, de apenas 18 anos, morreu no Hospital Regional da cidade de Patos (PB), por volta do meio-dia.

Da Redação do Diamante Online

23/01/2016 às 23:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Novas informações chegadas no início da noite desde sábado (23), a Redação do Portal DiamanteOnline, dão conta que a jovem Gleyciane Diniz, de apenas 18 anos, veio a óbito após uma infecção abdominal generalizada (laudo médico atesta), descartado todas as hipóteses de outras causas.

Segundo a informante do Portal, o corpo já chegou à Curral Velho onde acontece o velório durante o período noturno, na casa da tia da jovem, na Rua Deputado Balduino de Carvalho, centro da cidade.

Saiba mais

Uma triste notícia chocou a população da pequena cidade de Curral Velho (PB), no início da tarde deste sábado (23).

A jovem estudante, Gleyciane Diniz, de apenas 18 anos, morreu no Hospital Regional da cidade de Patos (PB), por volta do meio-dia.

Segundo as informações, a jovem começou a sentir fortes dores na região do abdome e foi socorrida pelo SAMU da cidade de Princesa Isabel (PB), na manhã deste sábado (23), quando estava na casa de seus familiares na cidade de Manaíra (PB).

A primeira suspeita era que a jovem tivesse com os sintomas da dengue, já que a cidade de Manaíra está em alerta com uma possível proliferação do mosquito. O prefeito manairense já decretou Situação de Emergência.

Também surgiu a suspeita de que a garota tivesse com uma possível gravidez de risco, porém essa hipótese foi descartada. 

A jovem Gleyciane é natural de Manaíra, porém ao ficar órfã de pai e mãe desde sua infância, passou a ser criada por uma tia na cidade de Curral Velho (PB).

A jovem passou por um procedimento cirúrgico por volta das 9h, ela estava na área vermelha do Hospital Regional de Patos, e por volta do meio-dia veio a óbito.

A garota era estudante da escola Coronel Zuza Lacerda, onde tinha dezenas de amigas e se relacionava bem com toda a sociedade curralvelhense.

Diamante Online

Anúncio full