Menu
Educação

Pré-vestibular Solidário da UFCG oferece 60 vagas no campus de Sousa

A lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 15 de março e as aulas serão realizadas de março a outubro com turmas no período da manha e da noite

Da Redação do Diamante Online

13/01/2016 às 21:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Começam no próximo dia 18 a inscrições do Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) na cidade de Sousa. Estão sendo oferecidas 60 vagas para alunos oriundos de escolas públicas, que concluíram o Ensino Médio, bem como alunos de escolas particulares, caso tenham sido bolsistas integrais. Foi publicado um edital com todos os detalhes.

As vão até 18 de fevereiro, nos turnos manha e tarde, na Coordenação de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis e Administração (UACC), campus de Sousa, localizada no centro da cidade.

Serão exigidos no ato da inscrição uma foto 3x4, cópias da identidade, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou comprovante de bolsista em escola particular, comprovantes de residência e de renda familiar, e cópia da carteira de trabalho de todos os moradores da residência acima de 18 anos.

A lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 15 de março e as aulas serão realizadas de março a outubro com turmas no período da manha e da noite.

Jornal da Paraíba

Anúncio full