Menu
Educação

UFPB divulga lista de espera e remanejados do Sisu

Página da PRG saiu do ar e setor de tecnologia já foi acionado

Da Redação do Diamante Online

12/02/2016 às 22:47 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Pro-Reitoria de Gradução (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou nesta quinta-feira (11) a lista de remanejados e os convocados da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016. No entanto, os candidatos têm enfrentado dificuldades para ter acesso às listas e ao edital da convocação.

A coordenadora de Escolaridade, Marilene Salgueiro, informou que a página da PRG saiu do ar e que o setor de tecnologia já foi acionado para corrigir o problema.

O cadastro dos candidatos convocados vai acontecer nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Central de Aulas do Campus I da UFPB, em João Pessoa. Cada curso vai ter um período específico para cadastramento, listado no edital. Todos os candidatos listados devem se apresentar ao cadastramento sob pena de perderem a vaga.

Os candidatos devem comparecer com original e cópia autenticada da Cédula de identidade emitida por órgão competente ou Carteira Nacional de Habilitação, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de votação na eleição de 2014, no caso de brasileiros maiores de 18 anos, prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos e certificado de conclusão do ensino médio ou documento e quivalente que comprovem a conclusão do ensino médio. Os candidatos que se inscreveram para vagas reservadas devem ficar atentos a documentos adicionais, listados no edital, que devem ser apresentados no momento do cadastramento. Confira aqui o edital.

G1-PB

Anúncio full