Menu
Educação

UFCG cadastra 2ª chamada da lista de espera e UEPB faz matrículas da 1ª chamada

Candidatos devem ficar atentos aos locais, horários e documentação corretos para a realização dos cadastros

Da Redação do Diamante Online

25/02/2016 às 13:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Universidade Federal de Campina Grande faz, nesta quinta (25) e sexta-feira (26), o cadastramento dos convocados na segunda chamada da lista de espera do Vestibular 2016.1. A Universidade Estadual da Paraíba, por sua vez, prorrogou até esta quinta-feira o prazo de matrícula dos classificados na primeira chamada da lista de espera própria para ingresso na instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do período letivo 2016/1. Confira detalhes abaixo.

UFCG

Os candidatos devem se dirigir à coordenação do curso para o qual foram aprovados, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, apresentando o certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e/ou 2º turno da eleição de 2012), prova de quitação com o serviço militar para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de residência.

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ao ato ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito de vaga. A matrícula em disciplinas acontece no dia 13 de junho e as aulas estão previstas para começar no dia 20 de junho.

Na próxima segunda (29), haverá uma nova chamada, caso as vagas não sejam preenchidas na sua totalidade.

UEPB

Ao todo, 12.155 candidatos se cadastraram para participar da lista de espera própria da UEPB e, nesta primeira chamada, foram convocados 1.766 alunos.

Para a efetivação da matrícula, os convocados devem comparecer à coordenação do curso em que o candidato foi selecionado, no respectivo turno de opção do candidato, portando os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma fotografia 3x4 recente.

Portal Correio

Anúncio full