Escola retrata os momentos históricos da PB em sua "I Feira de História”, em Santana de Mangueira

“O objetivo era levar as pessoas a fazerem uma viajem através da história como num Túnel do Tempo”, esclareceu o professor

A Escola Presidente Kennedy, de Santana de Mangueira (PB), realizou na última segunda-feira (10), a sua “I Feira de História”, com o tema “Viajando pelo túnel do tempo – conhecendo a história da Paraíba”. O evento contou com a participação de todos os professores e alunos da instituição.

De acordo com o professor Paulo Cesar, responsável pelo evento, “a Feira de História é parte integrante do Programa de incentivo a prática docente chamado Mestres da Educação desenvolvido pelo Governo do Estado”, frisou.

“O objetivo era levar as pessoas a fazerem uma viajem através da história como num Túnel do Tempo”, esclareceu o professor.

Ao longo de 2 bimestres, foram desenvolvidas atividades e trabalhados com diversos conteúdos, envolvendo todas as turmas de Ensino Médio, onde essas atividades abarcam todo o processo histórico da Paraíba.

O evento ainda foi aberto ao público, sendo prestigiado por várias autoridades do município bem como a representante da 7ª GRE, a Gerente Srª Maria Do Carmo.

Veja algumas fotos do evento:

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.