Prazo para envio dos dossiês para os prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor encerra dia 28

Publicado dia 22/10/2016 às 11h50min | Atualizado dia 00/00/0000 às 00h00min

O prêmio Escola de Valor contempla com o 14º salário todos os funcionários das escolas premiadas

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), informa aos professores e escolas que tiveram suas inscrições homologadas nos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor, que o período de envio dos dossiês, que teve início no dia 17 de outubro, se encerrará na próxima sexta-feira (28).

Os prêmios estão na 6ª edição e visam fomentar, selecionar, valorizar e premiar as práticas pedagógicas e experiências administrativas que, comprovadamente, tenham alcançado sucesso no enfrentamento dos desafios no processo ensino-aprendizagem.

Nos últimos cinco anos, os prêmios Escola de Valor e Mestres da Educação contemplaram 57.785 servidores, entre professores e demais profissionais de educação. Ao todo, foram investidos R$ 103.673.132,58.

O prêmio Escola de Valor contempla com o 14º salário todos os funcionários das escolas premiadas: gestores, técnicos, merendeiras, professores, porteiros, vigias entre outros.

Já o prêmio Mestres da Educação possibilita que professores com projetos premiados sejam beneficiados com o 14º salário. Caso estes professores estejam lotados em escolas já contempladas com o Prêmio Escola de Valor, eles também receberão o 15º salário.


Fonte Secom-PB


Tags: premio | escola de valor | mestre da educação | pb | prazo

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.