Menu
Educação

Cadastro dos convocados na 1ª chamada do Sisu para UFCG começa nesta quinta

O cadastramento será realizado das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado.

Da Redação do Diamante Online

10/08/2017 às 11:47 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Começa nesta quinta-feira (10) o cadastramento dos estudantes convocados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ao todo são 1.360 convocados e o processo segue até esta sexta-feira (11).

O cadastramento será realizado das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado. O não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga. Estão previstas até oito chamadas, conforme a existência de vagas. A segunda chamada está prevista para acontecer na segunda (14).

São exigidos no ato do cadastramento cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; Identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2014); prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino e apresentar renda familiar per capita. Mais informações podem ser consultadas no edital.

G1PB

Anúncio full