UFCG abre inscrições em seleção para professor efetivo em Patos, na PB

Universidade também tem vaga para professor substituto de enfermagem em Cajazeiras.

Foram abertas nesta segunda-feira (28) as inscrições para o concurso público que visa a seleção de um professor efetivo para o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) do campus de Patos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de setembro.

Confira o edital para seleção de professor efetivo no CSTR da UFCG em Patos.

Para se inscrever, o candidato precisa comparecer na secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas, das 8h às 11h e das 14h às 17h e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 150. Os candidatos de baixa renda que queiram solicitar isenção da taxa devem fazer o requerimento até o dia 4 de setembro.

O regime de trabalho para o cargo é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 3.337,45. Para concorrer, o candidato precisa ter a titulação mínima de graduado em ciências biológicas ou em curso da área de saúde, com doutorado em ciências biológicas ou em ciências da saúde ou áreas afins.

A seleção acontece em três etapas, sendo uma prova escrita no dia 23 de outubro, uma prova didática no dia 26 de outubro e os exames de títulos no dia 27 de outubro.

Professor substituto
Também estão abertas, até a quarta-feira (30), as inscrições em um processo seletivo simplificado que visa a contratação de um professor substituto para a unidade acadêmica de enfermagem, do Centro de Formação de Professores (CFP) do campus de Cajazeiras da UFCG.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 11h e das 14h às 17h na secretaria do CFP, na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, SN, Casas Populares, em Cajazeiras. Não é cobrada taxa de inscrição. O candidato precisa ter graduação em enfermagem e o regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Fonte G1PB

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.