UFPB divulga segunda chamada da lista de espera do Sisu 2018

Cadastro deve ser feito nos próximos dias 19 e 20; 2ª lista de remanejamento também foi publicada.

Os nomes dos candidatos selecionados na segunda chamada da lista de espera da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi divulgada, nesta segunda-feira (5). Segundo a Coordenação de Escolaridade da Pró-Reitoria de Graduação (Codesc/PRG) , os convocados devem realizar o cadastramento obrigatório nos próximos dias 19 e 20 de março, nos locais e horários indicados no edital.

A matrícula, que será feita pelas coordenações dos cursos, posteriormente, deve ser confirmada pelo estudante durante primeira semana de aula. De acordo com os calendários acadêmicos, para o semestre letivo de 2018.1, matrícula ocorrerá em 2 e 3 de julho, nos campi de João Pessoa e Litoral Norte, e em 30 e 31 de julho, nos campi de Areia e Bananeiras.

Além disso, a instituição também divulgou, nesta segunda-feira, a segunda lista de estudantes que foram remanejados. Ou seja, aqueles que iriam começar a estudar na universidade no segundo semestre letivo, 2018.2, e agora irão ingressar nos cursos no primeiro semestre letivo, 2018.1. Não é necessário que esses alunos compareçam para um novo cadastro.

Fonte G1 PB

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.