Menu
Eleições 2024

Ricardo elogia Shopping das Redes e a gestão de Gemilton Souza em São Bento

O comício aconteceu ao lado do Shopping das Redes onde o governador reforçou seu apoio ao atual prefeito

Da Redação do Diamante Online

21/09/2016 às 14:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve no município de São Bento na noite da última segunda-feira (19), onde participou de comício ao lado do candidato à reeleição, Gemilton Souza (PSB). Ricardo exaltou a gestão que vem sendo realizada na cidade, que apesar da crise financeira que atinge o país, construiu o Shopping das Redes.

“Poucas cidades têm uma maravilha como esse shopping. Só um povo inovador, com um setor produtivo forte, como São Bento, e uma gestão séria e organizada, tem a capacidade de passar por uma crise dessa e continuar avançando. Aqui será a expressão maior deste grande setor de São Bento. Eu como paraibano, me sinto orgulhoso de ver uma obra como essa”, declarou o governador.

Ricardo criticou ainda a postura dos adversários políticos do prefeito que teceram críticas pelo shopping ainda não está em operação. “Ainda não funcionou porque ainda está tendo licitação, quando a turma for escolhida, vai entrar aqui e vai trabalhar”, acrescentou.

Apoio – O comício aconteceu ao lado do Shopping das Redes onde o governador reforçou seu apoio ao atual prefeito . Ao lado do deputado Galego Souza (PP) e do candidato a vice, Marcos Davi, o prefeito Gemilton Souza agradeceu as palavras do governador e reforçou seu compromisso de fazer uma gestão eficiente e que atue ao lado do Governo do Estado para garantir o desenvolvimento não apenas de São Bento, mas da região em que o município está situado.

“Só tenho a agradecer pela força e apoio que o povo de nossa cidade tem nos dado para termos um futuro ainda melhor”, comemorou.

MaisPB

Anúncio full