Menu
Eleições 2024

Polícia Federal Reforça segurança nas eleições, em Conceição

Os policiais federais ficarão na comarca até o final do processo eleitoral, podendo permanecer por mais tempo

Da Redação do Diamante Online

01/10/2016 às 16:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A segurança das eleições 2016 na zona Eleitoral com sede em Conceição, recebeu na noite da última quarta-feira (28), o reforço da Polícia Federal. A equipe que é comandada pelo delegado Dr. Iran Alves Morais, se reuniu logo na chegada com o Dr. Antônio Eugênio, juiz responsável pelo pleito, e tmabém com o promotor Dr. Osvaldo Barbosa, representante do ministério público eleitoral, com a missão preventiva e também ostensiva no combate aos crimes eleitorais e na garantia da segurança.

Os policiais federais ficarão na comarca até o final do processo eleitoral, podendo permanecer por mais tempo, dependendo da necessidade do magistrado do qual a equipe passou a ficar a deposição.

A presença dos policiais federais tem sido sentida pela população não só em Conceição como também nos termos da Zona Eleitoral, o que reflete na garantia de preservação da ordem e segurança.

Além da presença da Polícia Federal, a segurança do pleito em Conceição conta com o trabalho da Polícia Militar e Civil. O magistrado Dr. Antônio Eugênio já realizou uma reunião com todas as forças no sentido de conseguir uma sintonia das forças policiais, judiciário e ministério público em prol de um pleito tranquilo.

Diamante Online com Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full