Menu
Eleições 2024

Oposição perde, não reelege vereadores, e Câmara de Boa Ventura é 66,6% renovada; entenda

No último domingo, Leonice obteve uma maioria expressiva sobre o seu adversário, o ex-prefeito Dudu Pinto

Da Redação do Diamante Online

07/10/2016 às 02:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Quatro ex-prefeitos fizeram uma frente política para tentar tomar o poder da Prefeita Leonice Lopes (PSD), nas eleições que se encerraram no último dia 02 de outubro, no município de Boa Ventura, mas nada pôde evitar a vitória da gestora que há mais de 3 anos governa o município, após ter assumido o comando do executivo local, com a cassação do ex-prefeito Miguel Estanislau (PMDB).

No último domingo, Leonice obteve uma maioria expressiva sobre o seu adversário, o ex-prefeito Dudu Pinto, além de eleger cinco dos seus nove candidatos a vereador.

Em 2017, a bancada do legislativo municipal terá uma renovação de 66,6%, já que pela oposição nenhum candidato conseguiu se reeleger, ao contrário da bancada de situação, que reelegeu os vereadores Thalles Oliveira, Zé Gordo e Antônio Neto, ainda do lado da prefeita, se elegeu vereador o jovem Ronaldo Alvarenga e Suely Almeida. Na oposição, conseguiu vencer o jovem André Lacerda que por sinal atingiu o maior número de votos válidos entre os concorrentes, Livoneide Pinto, João Neto e Antônio Renê.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full