Com 22 anos, Diogo Richelle é eleito o prefeito mais jovem da Paraíba

Diogo nasceu no dia 17 de março de 1994, é estudante de Direito e disputou a sua primeira eleição contra o comerciante Tião de João Carlos (PSB)

O jovem Diogo Richelle (PSDB) foi o candidato a prefeito mais jovem a ser eleito no estado da Paraíba nas eleições desse ano. Com apenas 22 anos, ele se elegeu com 52,34% dos votos válidos para comandar a cidade de Nova Olinda, localizada no Vale do Piancó.

Diogo nasceu no dia 17 de março de 1994, é estudante de Direito e disputou a sua primeira eleição contra o comerciante Tião de João Carlos (PSB), que obteve 47.66% dos votos válidos, o que representa 1.918 votos.

“Por ser o prefeito mais jovem da Paraíba aumenta um pouco a minha responsabilidade, mas estou pronto e preparado para fazer uma boa gestão e melhorar a qualidade de vida da população da minha querida cidade de Nova Olinda”, disse Diogo durante entrevista à nossa equipe de reportagem.

Leia também: Acadêmico em Direito é eleito prefeito mais jovem do Vale do Piancó com apenas 22 anos

Diogo tem como vice o empresário e ex-vereador do município, Fi Davi. A dupla contou com o apoio da atual prefeita Maria Ducarmo que está terminando o seu segundo mandato.

Fonte Políticas & Negócios

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.