Menu
Entretenimento

Após 7 anos Portal DiamanteOnline recebe uma das interfaces mais tecnológicas do mercado

Atualmente o Portal Diamante On-Line é um dos mais acessados do Sertão paraibano

Da Redação do Diamante Online

12/01/2016 às 20:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

É com imensa satisfação que o Portal Diamante On-Line, um dos pioneiros da microrregião do Vale do Piancó paraibano, após seus 7 anos de muita informação e entretenimento levados ao AR diariamente, apresenta aos seus leitores, na noite desta terça-feira (12), sua mais nova interface, que por sinal, é uma das mais sofisticadas e tecnológicas do mercado nacional e internacional.

Além da nova cara dada pela empresa JMultimidia, o Portal também incorpora a nova Logo (marca), denominada de DOL (Diamante On-Line), um estudo feito pela empresa MGT Design Web, referenciando grandes sites a exemplo do UOL (Universo On-Line) e BOL (Brasil On-Line), além de inovar também nas cores trazidas pela tipologia das letras.

Para o Diretor Executivo do Portal Diamante On-Line, o jovem Arliston Jerônimo, esse é o resultado de muito tempo de pesquisa, fruto também da assiduidade dos seus leitores e seguidores, que alimentam a força de sua equipe para produzir cada vez mais, informações e todo o material que é veiculado na página do DOL.

Surgimento

O DiamanteOnline surgiu há 7 anos no endereço eletrônico (www.diamanteonline.com.br), com objetivo de expor através de imagens, todos os eventos sociais e culturais da cidade de Diamante (PB). “Naquela época eram poucos os eventos, e eu sentia vontade de atualizar a página diariamente, assim comecei a postar notícias da minha cidade e da região, foi ai que me interessei em aprofundar mais nesse segmento”, comentou Arliston.

O Portal foi ganhando espaço e atraindo internautas de Diamante, da região, além de filhos ausentes do Vale, que queriam ver as notícias publicadas na Página.

“A internet nos proporciona levar as informações através de imagens e vídeos de uma forma muito rápida e eficaz, assim o DiamanteOnline foi se proliferando, tendo crescimento até os dias de hoje”, comenta o idealizador do Portal.

Compromisso

Ao notar que o Portal tinha uma gama de seguidores interessados pela notícia, Arliston resolve se dedicar de vez ao eletrônico. “Sempre estamos inovando, buscando conquistar novos horizontes, e é com esse diferencial que conseguimos manter o nosso crivo, o compromisso com a notícia, o respeito com as pessoas, e a ética acima de tudo, para que possamos ter um serviço com qualidade nesta área”, pontuou.

Atualmente o Portal Diamante On-Line é um dos mais acessados do Sertão paraibano, sendo referência no Vale do Piancó, e também a nível estadual. “É grande a satisfação em saber que o Portal Diamante On-Line é um dos que mais crescem nesse seguimento, levando a informação sempre com qualidade e em primeira mão”, diz Arliston.

É com imenso prazer que o Portal Diamante On-Line anuncia essa novidade, onde trazemos uma nova cara, nova marca, mas que continuaremos com o mesmo compromisso de sempre, que é o de levar o melhor da informação para com seus leitores e seguidores.

Diamante On-Line

Anúncio full