Menu
Entretenimento

Preta Gil se apresenta com pernas de fora após polêmica: Dignos de pena: Fotos

Ao mesmo tempo que recebo isso, ouço e leio um mar de solidariedade, de pessoas que, como eu, não fazem parte do padrão e sofrem

Da Redação do Diamante Online

24/01/2016 às 11:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Preta Gil mostrou que é uma mulher de atitude: mesmo sendo atacada nas redes sociais após usar um figurino com as pernas de fora em apresentação na última quarta-feira (20), a cantora voltou a usar as pernas de fora em show com seu bloco de Carnaval em uma boate paulistana.

A avó de Sol de Maria, apresentada pela cantora através de uma postagem no Instagram, comentou, em entrevista ao jornal "Extra" que as ofensas não a afetaram e, pelo contrário, a deixaram mais forte. "Todos esses ataques só me fortalecem. Tenho certeza de que vale a pena lutar para ter amor próprio, autoestima, e isso passa por respeitar o próximo. Quem me xinga não se ama, é digno de pena", contou a cantora, que chega a bloquear 50 mil pessoas por mês por comentários ofensivos.

Mas ela conta também que polêmicas como a que se viu envolvida também despertam a empatia de muitas pessoas. "Ao mesmo tempo que recebo isso, ouço e leio um mar de solidariedade, de pessoas que, como eu, não fazem parte do padrão e sofrem", afirmou Preta, que já havia sido elogiada pelos fãs ao compartilhar uma foto em que aparece de biquíni.

Sempre ativa em diferentes redes sociais, Preta contou, no passado, já tentou seguir um padrão, mas a maturidade a ensinou a se amar como é. "Já caí em armadilha da sociedade, já quis ser magra, rainha de bateria, já fiz lipoaspiração. Todo mundo passa por percalços, se descobrir é difícil", contou a mulher deRodrigo Godoy, com quem pretende voltar a se casar em 2016.

MSN

Tópicos
Anúncio full