Menu
Entretenimento

Portal DiamanteOnline é escolhido o mais acessado em Itaporanga durante lançamento de revista; fotos

O DiamanteOnline ficou posicionado como sendo o Portal de Notícias mais acessado na cidade

Da Redação do Diamante Online

28/01/2016 às 12:20 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Portal DiamanteOnline (DOL), foi destaque durante o lançamento da Revista Marcas do Ano (1º TOP OF MIND – Posicionamento da Marca), na cidade de Itaporanga (PB).

O evento contemplou com o destaque, as marcas mais consumidas do comércio local. A solenidade aconteceu na sexta-feira (22/01), no BNB Clube, onde reuniram empresários e personalidade itaporanguenses.

A revista Marcas do Ano é pertencente à Empresa Brasileira de Comunicação Empresarial, Pesquisa e Treinamento (Embracept).
O DiamanteOnline ficou posicionado como sendo o Portal de Notícias mais acessado na cidade.

Para o empresário Arliston Jerônimo, foi uma satisfação imensa saber que o povo de Itaporanga tem aceitado sua marca de forma muito acolhedora. “É um momento ímpar para o DOL, com isso, procuraremos cada vez mais levar a informação com qualidade aos itaporanguenses. Obrigado”, agradeceu.

Arliston ainda agradeceu o reconhecimento dos itaporanguenses, quando escolheram também a Rádio Correio do Vale como a mais ouvida na cidade, empresa dirigida por ele.

PESQUISA DE MERCADO, REVISTA MARCAS DO ANO, ENCONTRO EMPRESARIAL
Desde o ano 2000 a Embracept realiza e oferece a pesquisa de mercado Posicionamento da Marca a todas as empresas e profissionais classificados na enquete com o objetivo de produzir e divulgar o resultado da pesquisa em mídia eletrônica, televisiva, carro de som, jornal, revista e telão.

Soma-se a esse conjunto de comunicação o encontro empresarial que oferece a Revista Marcas do Ano em um evento com requinte, charme e glamour.

A empresa comercializa a pesquisa de mercado e a Revista Marcas do Ano em quatro estado do nordeste brasileiro, sendo: Paraíba, Ceará, Maranhão e Piauí.

A Embracept é dirigida pelo empresário Hilton Marcolino.

Diamante Online

Anúncio full