Menu
Entretenimento

Namorada de Zezé sofre ameaças na internet e pode desfalcar Imperatriz

É muita maldade, não vou deixar isso acontecer

Da Redação do Diamante Online

08/02/2016 às 15:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A presença de Graciele Lacerda no desfile da Imperatriz Leopoldinense na Sapucaí ainda é um mistério. Após dizer no Instagram que a namorada não iria mais desfilar ao seu lado no Carnaval, Zezé Di Camargo voltou atrás e disse que não sabe se a amada entrará na avenida.

“Vai ser segredo até o último minuto. Eu tenho que preservar minha mulher. Ela sofreu ameaças pela internet de pessoas falando que iam se juntar e vir aqui na Sapucaí protestar contra ela. É muita maldade, não vou deixar isso acontecer. Até o último minuto vou decidir se ela vai desfilar ou não. A escola está com um argumento que estou segurando até o último minuto”, explicou Zezé ao UOL na madrugada desta segunda-feira (8).

Sobre a relação com Zilu, que está confirmada pela Imperatriz Leopoldinense no desfile, Zezé disse que tem um carinho especial pela ex-mulher.

“Agora pouco minha ex-mulher e minha filha estavam aqui comigo no meu camarote. Amo minha ex-mulher, o amor não deixa de existir, mas ele muda. São pessoas que quero proteger”, disse.

“Não estou buscando amor de Carnaval”
Presente no camarote do ex-marido na madrugada desta segunda-feira, Zilu falou sobre sua relação com Zezé, com quem foi casada por mais de 30 anos.

“Cada um está tocando sua vida. Hoje estamos curtindo todos juntos e eu quero que ele seja feliz de verdade”, explicou.

Solteira, Zilu disse ainda que espera encontrar sua alma gêmea, mas não no Carnaval.

“Não estou namorando, preciso encontrar alguém. Estou bem tranquila, já namorei, já procurei, agora quero que me encontrem. Quero conhecer a pessoa certa”, disse.

Extra

Tópicos
Anúncio full