Menu
Entretenimento

Ana Paula é desclassificada do BBB16; saiba o motivo

Assista ao vídeo abaixo

Da Redação do Diamante Online

05/03/2016 às 14:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir um das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5). As informações são do site oficial do programa, que dará os detalhes da expulsão da mineira na programação ao vivo desta noite.

A confusão com Ana Paula rolou durante a festa desta sexta-feira (4). Durante a madrugada, Ana Paula estava provocando Adélia, e o Rena chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.

Na quarta (3), Ana Paula reclamou com a produção do BBB que a festa não tinha bebida e ameaçou sair do programa, já na sexta, em compensação, a sister tomou todas caiu no banheiro
Logo pela manhã, Ana avisou que não iria dormir se Ronan não fizesse um mexido com arroz e feijão para ela. Ao ser questionada sobre o tapa que deu em Renan, a mineira respondeu: "Eu não lembro de ter dado na cara de ninguém". Com isso, o estudante de filosofia tentou recapitular os acontecimentos da madrugada. "Você provocou eles [Adélia e Renan] a noite inteira".

Ao acordar, Renan disse não acreditar em toda a situação que a sister causou. "Perderam uma p* jogadora no programa", declarou. Geralda afirmou que a sister estava passando dos limites: "Eu falei para ela: "Para Ana Paula"". Além disso, Adélia falou para o modelo que ele fez bem em não revidar a agressão. "Eu nunca bateria em uma mulher", respondeu.

Uol

Anúncio full