Menu
Entretenimento

Flávia Alessandra diz que é "estranho" beijar outros atores

Na ocasião, a atriz confessou que acha estranho beijar colegas de elenco

Da Redação do Diamante Online

18/07/2016 às 15:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Flávia Alessandra foi uma das convidadas do "Altas Horas", da Globo, no último sábado (16). Na ocasião, a atriz confessou que acha estranho beijar colegas de elenco, apesar de cenas do tipo fazerem parte de seu trabalho.
 
O assunto ganhou espaço quando a intérprete de Sandra em "Êta Mundo Bom", atual trama das 18h da emissora, disse que não fez muitas cenas de sexo em sua carreira, o que a deixa aliviada.
 
"Eu tive muito pouca vivência de cena de sexo. Ainda bem, porque é muito delicado. Todas as que eu fiz foram café com leite", avaliou em conversa com Serginho Groisman.
 
E acrescentou: "Beijar um companheiro de cena já é estranho. Às vezes você não tem a menor intimidade com a pessoa e tem que beijar. Cena de sexo deve ser muito difícil".
 
Thiago Lacerda, outro convidado da atração, concordou com a colega de profissão e lembrou que sua primeira cena com mais intimidade também não foi tão fácil de ser feita. "Eu lembro que, no primeiro beijo que dei em novela, a sensação era realmente estranha."

RepórterPB

Anúncio full