Estudante representa a PB no Miss Bumbum

Em sua 7ª e penúltima edição, a competição para eleger o melhor bumbum do País é assunto até na mídia estrangeira.

O concurso Miss Bumbum ganha mais prestígio e mais fama ano após ano. A estudante Ana Luíza Neves representa a Paraíba no concurso.

Em sua 7ª e penúltima edição, a competição para eleger o melhor bumbum do País é assunto até na mídia estrangeira. Adotando uma linha mais comportada, como confirmou Cacau Oliver, criador do evento, as modelos deste ano irão se inspirar na estética dos anos 1950 para conquistar o público com suas curvas estonteantes. O concurso começa, oficialmente, em agosto, mas algumas musas já foram escolhidas. Conheça mais das 17 participantes que já estão classificadas.

O concurso
O Miss Bumbum já é tradição no calendário brasileiro – completando sete anos, o concurso elege o bumbum mais bonito e garante o título para a sortuda que ganha o disputa. O início das votações acontece no dia 7 de agosto e a grande campeã é anunciada na final, no dia 7 de novembro. Atualmente, a detentora do título é a baiana Érika Canella, mas, em breve, vai passar a coroa para a próxima participante que ganhar o coração do público, na votação popular, e dos jurados na última fase do concurso.

Fonte MaisPB

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.