Menu
Entretenimento

Para driblar trânsito gerado por seu show, Safadão pega carona em moto da guarda municipal

Nas imagens, ele aparece sorridente usando um capacete da guarda municipal de Limoeiro enquanto cumprimenta agentes e vai em direção ao palco

Da Redação do Diamante Online

01/07/2017 às 23:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Foi por pouco que o cantor Wesley Safadão não perdeu a sua apresentação na noite desta quinta-feira em Limoeiro, no Agreste pernambucano, devido ao engarrafamento gerado pelo seu próprio show na cidade.

Para não chegar atrasado, o artista pegou carona numa moto da Guarda Municipal. Na manhã desta sexta-feira, Safadão agradeceu a ajuda e publicou um vídeo do momento em que chegou ao local da apresentação, que, gratuita, atraiu cerca de 70 mil pessoas, de acordo com a imprensa local.

"Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina", registrou Safadão em sua página no Facebook.

Nas imagens, ele aparece sorridente usando um capacete da guarda municipal de Limoeiro enquanto cumprimenta agentes e vai em direção ao palco.

No entanto, o cantor afirmou que muitos de seus fãs ficaram presos no congestionamento e chegaram após o fechamento dos portões da casa de show, às 21h.

"Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso!", escreveu o cantor.

No Instagram Stories, Safadão compartilhou com os fãs os momentos de tensão que enfrentou no trânsito para conseguir chegar a tempo de se apresentar. "Adrenalina pura!", exclamou.

Extra

Anúncio full