Menu
Entretenimento

Anitta e DJ Alok trabalham em parceria musical: "vem novidade por aí"

"Ele está vindo para me ver todo dia. Na próxima semana eu vou estar com ele... E depois? Vou morrer de depressão porque não terei você?"

Da Redação do Diamante Online

06/07/2017 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Alok tem recebido o incentivo de outras estrelas. Há alguns meses, Marina Ruy Barbosa o anunciou como DJ de seu casamento com Xandinho Negrão. Já no último fim de semana, Alok esteve com Rudy Mancuso (que abriu o show de Justin Bieber no Rio) e com Neymar num camarote do Villa Mix, em Goiânia, Goiás. O jogador chegou a subir no palco para cantar durante a apresentação do DJ.

O DJ goiano, cujos pais trouxeram o psy trance para o Brasil, está com as músicas "Hear me now" e "Never let me go" nas paradas. As montagens foram feitas em parceria com o cantor Zeeba. Além de comandar as picapes, Alok também é produtor musical.

John Shahidi visita bastidores de "Música boa"

Depois de receber Shahidi no Rio de Janeiro, a cantora contou com a visita do empresário nos bastidores do programa "Música boa ao vivo", do Multishow. Em vídeo para o Instagram, Anitta brincou com o contato com o amigo:

"Ele está vindo para me ver todo dia. Na próxima semana eu vou estar com ele... E depois? Vou morrer de depressão porque não terei você?"

O empresário, então, respondeu: "Eu vou voltar. Eu quero muito isso". Em seguida, ele recebeu um beijo carinhoso da amiga.

 

Extra

Anúncio full