Menu
Entretenimento

Marília Mendonça se irrita com notícias sobre fim do noivado com jovem de Boa Ventura. veja

Na última segunda-feira, a assessoria da sertaneja enviou um comunicado sobre o fim do relacionamento.

Da Redação do Diamante Online

18/08/2017 às 19:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Marília Mendonça está irritada com as notícias sobre o término com Yugnir Ângelo, que é filho de uma boaventurense. Em sua conta no Instagram, a Rainha da sofrência reclamou do tom sensacionalista de uma matéria que dizia que a razão do término era que o ex queria casamento e filhos.

"Vocês distorcem tudo. Levam tudo na brincadeira.Será que acreditam em Deus? Será que são felizes? Será que tem paz no coração quando deitam a cabeça no travesseiro. Eu tenho pena de vocês. De gente nojenta que faz da vida dos outros um circo. Que frustrado isso. Que triste isso. Eu não precisei explicar nada da minha vida para nenhum de vocês, porque minhas decisões sou eu que toma. Me deixem em paz, Deixem o Yugnir em paz. Arranjem uma vida para cuidar. Sejam paz e luz. Eu sinto pena", desabafou.

Na última segunda-feira, a assessoria da sertaneja enviou um comunicado sobre o fim do relacionamento.

"Chega ao fim o relacionamento de quase dois anos de Marília Mendonça e o empresário Yugnir Ângelo. No Natal passado, os dois haviam ficado noivos, mas na última semana, Marília, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de confilto e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos", dizia a nota.

Extra

Anúncio full