Menu
Entretenimento

Marília Mendonça foi vista em clima de romance com ator na Barra da Tijuca

O vídeo de Marília e Matheus no bar foi exibido por Leo Dias, no programa Fofocalizando desta quinta-feira (24)

Da Redação do Diamante Online

25/08/2017 às 09:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Marília Mendonça foi vista em clima de paquera com um rapaz em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A sertaneja, de 22 anos, aparece conversando com o ator Matheus Corcione, de 25 anos, que em seu Instagram postou uma foto ao lado dela após o show dela na Cidade Maravilhosa, no dia 5 de agosto. "Não desafina ao vivo", elogiou.

O vídeo de Marília e Matheus no bar foi exibido por Leo Dias, no programa Fofocalizando desta quinta-feira (24). Segundo as fontes do colunista, a cantora parecia muito feliz. Ao ser questionada se o rapaz era seu namorado, Marília teria dito para os amigos que ele era apenas um amigo, mas saiu do local acompanhada dele.

No dia 14 de agosto, Marília confirmou por meio de sua assessoria de imprensa o fim do noivado com Yugnir Ângelo. Procurada por QUEM, a assessoria da sertaneja enviou um comunicado sobre o fim do relacionamento de quase dois anos.

"Chega ao fim o relacionamento de quase dois anos de Marília Mendonça e o empresário Yugnir Ângelo. No Natal passado, os dois haviam ficado noivos, mas na última semana, Marília, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de confilto e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos", diz a nota

 

Revista Quem

Tópicos
Anúncio full