Menu
Entretenimento

Nas redes sociais, Lucy Alves comemora indicação de Velho Chico ao Emmy

Com personagem Luzia, paraibana foi atriz revelação no "Melhores do Ano"

Da Redação do Diamante Online

01/10/2017 às 13:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Lucy Alves está feliz da vida com a indicação de Velho Chico ao Emmy Internacional. Na sexta-feira (29), a atriz usou as redes sociais para celebrar a notícia de que a trama de Benedito Ruy Barbosa e Edmara Barbosa está entre as favoritas para levar o prêmio de "Melhor Novela" no Oscar da TV mundial.

Atualmente em Tempo de Amar, a paraibana confessou que a novela das 9 foi um dos melhores fases que já viveu. “É muita felicidade ver um trabalho feito com tanta alma ser reconhecido internacionalmente e ser indicado ao #emmyinternacional. Uma honra ter feito parte do #VelhoChico. Um dos momentos mais emocionantes de minha vida. Vamos nós!!!”, disse.

A novela foi exibida entre março e setembro de 2016. Na pele da personagem Luzia, Lucy surpreendeu a todos logo na sua estreia na teledramaturgia, chamando atenção dos telespectadores e da crítica. O sucesso foi tanto que ela foi escolhida como atriz revelação no Melhores do Ano de 2016, do Domingão do Faustão.

A lista dos indicados ao Emmy saiu na última quarta-feira (27). Além de Velho Chico, a Globo tem cinco indicados em cinco categorias: Adriana Esteves, como Melhor Atriz; Justiça, Melhor Série Dramática; Tá no Ar: a TV na TV, Melhor Comédia; Totalmente Demais, Melhor Novela; e Alemão, Melhor Filme / Minissérie para TV.

G1PB

Tópicos
Anúncio full