Nas redes sociais, Lucy Alves comemora indicação de Velho Chico ao Emmy

Com personagem Luzia, paraibana foi atriz revelação no "Melhores do Ano"

Lucy Alves está feliz da vida com a indicação de Velho Chico ao Emmy Internacional. Na sexta-feira (29), a atriz usou as redes sociais para celebrar a notícia de que a trama de Benedito Ruy Barbosa e Edmara Barbosa está entre as favoritas para levar o prêmio de "Melhor Novela" no Oscar da TV mundial.

Atualmente em Tempo de Amar, a paraibana confessou que a novela das 9 foi um dos melhores fases que já viveu. “É muita felicidade ver um trabalho feito com tanta alma ser reconhecido internacionalmente e ser indicado ao #emmyinternacional. Uma honra ter feito parte do #VelhoChico. Um dos momentos mais emocionantes de minha vida. Vamos nós!!!”, disse.

A novela foi exibida entre março e setembro de 2016. Na pele da personagem Luzia, Lucy surpreendeu a todos logo na sua estreia na teledramaturgia, chamando atenção dos telespectadores e da crítica. O sucesso foi tanto que ela foi escolhida como atriz revelação no Melhores do Ano de 2016, do Domingão do Faustão.

A lista dos indicados ao Emmy saiu na última quarta-feira (27). Além de Velho Chico, a Globo tem cinco indicados em cinco categorias: Adriana Esteves, como Melhor Atriz; Justiça, Melhor Série Dramática; Tá no Ar: a TV na TV, Melhor Comédia; Totalmente Demais, Melhor Novela; e Alemão, Melhor Filme / Minissérie para TV.

Fonte G1PB

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.