Neta de diamantenses, Mariah Yohana se classifica e segue no programa The Voice Kids

O quarteto formado por Alane Freitas, Larissa e Isabela e Mariah Yohana encheu a nossa tarde de fofura

O último dia de Batalhas do The Voice Kids chegou! Com muita emoção, as crianças cantaram e encantaram em trio, e não foi fácil para os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria decidirem quem deve continuar na disputa. Foi uma chuva de fofura!!! Confira todas as apresentações:

O programa já começou bombando! Giovanna Khair, Gio Ventura e Talita Cipriano cantaram "Signed, Sealed, Delivered Im Yours", de Stevie Wonder e deixaram todo mundo de boca aberta. O técnico Carlinhos Brown não parou de aplaudir o trio durante a apresentação e escolheu Talita Cipriano para continuar na batalha.

Guilherme Martinez, Marcos Prata e Victor Hugo

Guilherme Martinez, Marcos Prata e Victor Hugo formaram uma das batalhas do time de Claudia Leitte. A técnica escolheu a música "Meu mundo e nada mais", sucesso de Guilherme Arantes, para o trio cantar. Tarefa dada, tarefa cumprida com muita qualidade: os meninos deram o melhor e foram aplaudidos. Claudia escolheu Victor Hugo para seguir para a próxima fase do programa e deixou um recado para Guilherme e Marcos: "Não é o fim da linha!"

Eduarda Back, Livia Bernarde e Lúcia Muniz

É pop que vocês querem? Eduarda Back, Livia Bernarde e Lúcia Muniz mostraram muito talento cantando "Sorry not sorry", de Demi Lovato. A apresentação do trio agradou a plateia e os técnicos, e Simone & Simaria ficaram muito emocionadas. A dupla escolheu Livia Bernarde, mas não sem antes elogiar a qualidade musical de Eduarda e Lúcia: "A capacidade de vocês é indiscutível!".

Alane Freitas, Larissa e Isabela e Mariah Yohana

O fofurômetro explodiu! O quarteto formado por Alane Freitas, Larissa e Isabela e Mariah Yohana encheu a nossa tarde de fofura! As meninas do Time Brown cantaram "Narizinho" de Ivete Sangalo, e encantaram todos os técnicos. Foi uma decisão difícil para Brown, que optou por Mariah Yohana.

Izabela Góis, Letícia Alves e Rebeca Marques

Izabela Góis, Letícia Alves e Rebeca Marques cantaram o sucesso "Amei te ver", de Tiago Iorc. Brown aplaudiu bastante a apresentação do trio, e Claudia Leitte escolheu Rebeca Marques para permanecer em seu time no The Voice Kids.

Alerrandro Costa, Felipe Gaspar e João Manoel

E o que temos para hoje? Uma linda apresentação de Alerrandro Costa, Felipe Gaspar e João Manoel cantando "Cê que sabe", sucesso de Cristiano Araújo. O trio, que cantou e dançou, mostrou muita harmonia e foi elogiado por Claudia Leitte e Carlinhos Brown. As técnicas Simone & Simaria acabaram escolhendo Felipe Gaspar para permanecer no The Voice Kids.

Amanda Carregaro, Ludmila Bruck e Mariana Ribeiro

Quem acredita, sempre alcança. É o que diz a música "Mais uma vez", cantada por Amanda Carregaro, Ludmila Bruck e Mariana Ribeiro. As meninas do Time Claudia soltaram o vozeirão em uma linda apresentação que emocionou a técnica. No fim, Claudia Leitte decidiu que Amanda Carregaro continua em seu time.

Giovanna Alvarenga, Isadora Emer e Sofia Cordeiro

Acharam que não ia ter Madonna no The Voice Kids? Giovanna Alvarenga, Isadora Emer e Sofia Cordeiro cantaram "Holiday", hit da rainha do pop, encerrando a fase das Batalhas. Carlinhos Brown elogiou o desempenho do trio e escolheu Giovanna Alvarenga para avançar para a próxima fase.

Pensa que acabou? Simone & Simaria lacraram cantando "Paga de Solteiro Feliz" e colocaram todo mundo para dançar e cantar. 

Fonte Gshow

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.