Menu
Entretenimento

Eduarda Brasil quer cantar no Maior São João do Mundo

No reality, teve todas as cadeiras viradas e escolheu o time das coleguinhas Simone & Simaria. Na final, foi escolhida pelo público como campeã com 40,51% dos votos.

Da Redação do Diamante Online

23/04/2018 às 11:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Depois de encantar o país vencendo a edição 2018 do programa The Voice Kids, a cantora paraibana Eduarda Brasil pode estar a um passo de realizar mais um sonho, o de conhecer e se apresentar no São João de Campina Grande, que este ano acontece de 1º de junho a 1º de julho.


De acordo com Luís Otávio, dono da empresa Aliança, que detém a concessão pública para realizar a festa, há o interesse do evento em contratar Eduarda para fazer um show no Parque do Povo, mas as negociações ainda não foram finalizadas. “Além dela também temos interesse em outros artistas para ampliar a programação já confirmada”, completa.

Eduarda Brasil explica que além de Campina Grande, também já recebeu convite de outras cidades para se apresentar, entre eles a presença já confirmada no São João de Sousa 2018. Já surgiram convites de todas as regiões do país, se eu for contar aqui, passo o dia todo. Temos que organizar direitinho, por causa de questões com a gravadora, mas já vi que vamos trabalhar o mês de junho inteiro!, completa.

A cantora de 15 anos é natural de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. No reality, teve todas as cadeiras viradas e escolheu o time das coleguinhas Simone & Simaria. Na final, foi escolhida pelo público como campeã com 40,51% dos votos.

PARAÍBA DEBATE

Anúncio full